Lamento muito Alexandra
T32 Maio 18

Manuel Serrão

Diretor do T
O

segredo pode estar na equipa, mas a equipa já não pode estar em segredo.

A minha querida amiga Alexandra Araújo, que nos deu a honra de aceitar ser capa deste T, teria gostado muito que lhe fizéssemos a vontade de por na nossa capa a foto de grupo, que o leitor pode apreciar numa das páginas da entrevista. Porque a razão tem razões que o coração desconhece, prevaleceu a decisão editorial de não alterarmos o estilo que tem marcado a identidade do T jornal desde a primeira capa.

Tenho para mim que a Alexandra e o meu grande amigo Leandro Araújo vão perceber, como nós percebemos, que esta magnífica entrevista é um exercício de bom gosto e um grande exemplo para toda a ITV de uma empresa familiar, que sabe muito bem quais são os seus trunfos e as suas limitações, numa época em que a  experiência dos mais antigos alavanca o fulgor natural das novas gerações.

Somos todos LMA, mas a LMA é feita por todos, foi a mensagem que a Alexandra quis transmitir, mas nós sabemos que essa sua preocupação em evidenciar a equipa está no sangue que lhe corre nas veias, muito por obra e graça do senhor seu pai.

Numa época em que muitas empresas familiares estão genuinamente preocupadas com a sucessão da liderança, eis aqui um bom exemplo de uma empresa que já não precisa de se preocupar com isso.

Partilhar