Flexível, diferente e com resposta rápida

Vestuário para trabalho em ambientes controlados é apenas uma das muitas especialidades de um grupo que deu o pontapé de saída há 30 anos, a Bergand.

LER MAIS
T24 Setembro 2017

Este trio é o Máximo

São três os Máximos que dão o máximo na TMR Clothing. Márgarida, CEO da empresa onde tem como braços direitos dois outros Máximos, a filha Mariana (Product & Sales manager, com o curso de costureira feito no Cenatex) e o sobrinho Miguel (Quality manager) - são eles que compõem o trio Máximo. Apesar de dura, a travessa valeu a pena e hoje, a recompensa chegou e mostrou que tudo valeu a pena.

LER MAIS
T 22-23 Julho-Agosto 2017

De olhos bem abertos

Manuel Jacinto é um empresário que anda sempre com os olhos bem abertos. Quando há uns anos criou a Nellany, que tinha o símbolo de um cavalo, era importante que a marca tivesse um nome estrangeiro. E a verdade é que as bolsas vendiam-se bem. Mas ninguém dizia o nome da marca: pediam as carteiras com um cavalinho. Atento como era, não deixou esta informação passar ao lado e mudou a nome da marca de Nellany para Cavalinho. Um sucesso até hoje.

LER MAIS
T21 Junho 2017

Prudentes e orgulhosos

A aposta na indústria automóvel e o reforço da força comercial e da agressividade nas vendas, permitiu à Carlom triplicar o volume de negócios em dez anos. Mas crescer não é uma obsessão.

LER MAIS