Um laboratório sem costuras

Criada em 2008 para ser uma célula comercial, cujo grosso do negócio estava na revenda de peças básicas em volume para grandes retalhistas, rapidamente a Oldtrading percebeu que o futuro estava na autonomia e na produção própria, e não tardou muito até virar a agulha para os produtos mais técnicos

LER MAIS
T42 Abril 19

Da moda gay para os fatos de banho e desporto

Criada por Filipe Marinho, a FLM começou a ser apenas uma empresa comercial, mas rapidamente percebeu que para crescer precisava de pôr as mãos na produção. Há cerca de um ano, a empresa de moda íntima assumiu o controlo de uma confecção em Guimarães e desde aí tem vindo a trilhar novos caminhos. "Especializámo-nos no segmento gay, um nicho de mercado particularmente exigente" conta o fundador da empresa, que agora se prepara para entrar nos fatos de banho e no vestuário desportivo.

LER MAIS
T41 Março 19

A limonada foram gorros e cachecóis

Começou por produzir etiquetas, mas quando a crise bateu à porta, virou-se para um mercado em ascenção: o merchandising desportivo. Atualmente mais de 90% do negócio da 4Teams está nos cachecóis, gorros e outros produtos que fornece, não só para grandes clubes europeus como a Roma e o Bayern de Munique, mas também para todas as selecções presentes no Mundial de Futebol.

LER MAIS
T40 - Fevereiro 19

A qualidade é sempre a maior exigência

Avançar com segurança, ter uma equipa coesa e motivada e não embarcar em aventuras ou correr riscos desnecessários, são pilares da história de 35 anos de sucesso da Fergotex, uma confeção dedicada às malhas e ao sportwear.

LER MAIS