As crises como alavanca do crescimento

Em meados de 2008, como consequência da crise do sub-prime, a empresa direcionou o seu foco para o private label e foi nessa altura que Miguel, licenciado em Economia e representante da segunda geração da empresa, começou a sua atividade, com a missão de fazer crescer o know how da Confenix e de aprimorar a sua capacidade de resposta ao mercado. Desde então, a aposta venceu e a empresa evoluiu muito

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T90 - Fevereiro 24

A alfaiataria portuguesa tem futuro com a José Pinto Cardoso S.A

Importa salientar que esta marca se firmou de tal maneira nacionalmente e a nível internacional que é uma das únicas sobreviventes do fabrico de pronto a vestir. Para este facto contribuiu a Pierlorenzo e a Facho, que são duas marcas que se destacam pelo estilo formal, porém confortável e com tecidos inovadores, personalizadas e recicláveis

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T90 - Fevereiro 24

Lunefe continua a conquistar o exterior

Com 95% de exportação e com o foco, sobretudo, nos clientes nórdicos e dos EUA, para 2024, o CEO ambiciona um investimento profundo no mercado alemão, “pois é um mercado de que gosto, são sérios e requisitam sempre grandes quantidades, uma vez que abrangem mercados em redor, como a Holanda e a Bélgica”, explicou.

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T89 - Janeiro 24

Um destino que se torceu para o designo de moda

É de pequenino que se torce o destino e o caso de Cristiana Teixeira não foi a exceção. Desde terna idade o bichinho pela moda e pela criação já se tinha pronunciado. E é com o sonho de fazer voar mais alto a Sinopsis que Cristiana encara o futuro.

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