Um espaço de requinte que cobre todas as frentes

Pode-se esperar da Manmood um atendimento personalizado ao máximo. Na loja entra idealmente um cliente de cada vez, se possível com marcação, seguindo-se depois uma visita guiada pelo espaço, com aconselhamento ajustado ao perfil. Para os mais atentos, saltam à vista ainda cadeeiros italianos, velas londrinas, toalhas de praia francesas e acessórios florentinos. “Gosto de um estilo clássico ‘avant garde’ e de ter uma oferta diferenciada”, comenta Filipe Fontes.

LER MAIS
T86 - setembro 23

Uma lufada de frescura sem inveja

Surgida em 2011, a Fresh Jealous tem uma nova localização que "funciona melhor". Na lista de objetivos para o futuro da Fresh Jealous estão: a criação de uma linha de calçado e a abertura de um projeto em homenagem ao antigo MUUDA.

LER MAIS
T85 - Julho/Agosto 23

Um Closet Made In Portugal

Numa das principais artérias de Vila do Conde, a loja de Helena Neves, que diz ter “nascido de um sonho”, é focada no feminino: na mulher executiva e na que procura um look exclusivo para ocasiões especiais.

LER MAIS
T84 - Junho 23

Uma loja que satisfaz ‘caprixos’

A Um Caprixo abriu em 2002 pelas mãos da sua mulher, Odete Cerqueira. Ao início, assumiu-se como uma loja de franchising, representante da Casa Alvarinho, mas, “de há dez anos para cá, tem apostado em comprar diretamente aos fornecedores. Todos são nacionais e os produtos 100% made in Portugal, de marcas como a Bovi, Têxteis Iris e Abyss Habidecor”.

LER MAIS