De Bombarda para o mundo

A Scar-ID Store foi criada por uma artista plástica e um arquiteto com um objectivo em mente: promover o design português. Alexandra Moura, Pé de Chumbo, Beatriz Bettencourt, Olimpia Davide, Amorphous e David Catalán são alguns dos nomes que ali podem ser encontrados.

LER MAIS
T29 Fevereiro 2018

Portuguesa com cheiro a Brasil

Não se deixe enganar pelo nome brasileiro: a Açaí com Granola, embora tenha o nome de uma iguaria sul-americana, acabou por se tornar numa marca de cariz bem português. Com uma linha própria de fatos de banho e biquínis - e em breve de fitness - toda confecionada em Portugal, a loja - que começou por vender exclusivamente online - salta de sítio para sítio, espalhando um lifestyle leve e um o cheiro constante a maresia por onde quer que passe.

LER MAIS
T28 Janeiro 2018

Um mar sereno em plena Baixa

A AGVA oferece um serviço personalizado a cada cliente, com peças básicas e intemporais, para quem não precisa de um rótulo na roupa para se sentir especial.

LER MAIS
T27 Dezembro 2017

A reinvenção do retalho

Uma boa relação qualidade-preço, a intemporalidade e qualidade das peças e a história dos projetos são pontos essenciais para figurar nestes espaços...

LER MAIS