25 Maio 2017
Porto Fashion Week

T

Um concurso para quem gosta de fotografia, de moda e do Porto

A quarta edição do Fashion People já tem inscrições abertas a todos os fotógrafos urbanos, que têm sempre o seu smartphone pronto para captar qualquer momento. Este ano, em comemoração dos 10 anos da Porto Fashion Week, quem captar uma foto que represente o número 10 de forma original e criativa, ganha ainda um prémio extra.

“Vês moda em todo o lado?” é a pergunta que se põe a todos os participantes com mais de 18 anos que queiram entrar neste concurso de fotografia destinado a quem gosta desta arte, do Porto, e que têm sempre um smartphone ou um tablet à mão de semear. O vencedor ganha uma viagem a Madrid com estadia incluída, assim como um telemóvel Huawei, entre outros prémios; para o segundo há também um smartphone, e o último lugar do pódio dá direito, entre outras coisas, a uma Instax Fujifilm. O vencedor do prémio especial dos 10 anos da PFW, ganha ainda uma impressora portátil HP Sprocket para smartphones.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 4 de Setembro e os vencedores serão anunciados durante a Porto Fashion Week, que decorre entre 30 de Setembro a 6 de Outubro. A participação é gratuita e cada pessoa pode concorrer com mais do que uma fotografia.

O júri que analisará as fotos é constituído por várias figuras do mundo da moda. São eles Cassiano Ferraz , fotógrafo de moda e vencedor da edição 2016; Francisca Perez, modelo; Fernanda Soares, diretora da Revista Máxima; Paulo Vaz, diretor Geral ATP e Raquel Strada, blogger e apresentadora de televisão.

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui.

Partilhar