06 setembro 21
Moda

T

Fashion Film Festival já tem regulamento publicado

Único a nível nacional que premeia filmes de moda, o FFF – Fashion Film Festival já divulgou o regulamento para esta sua 8ª edição. São admitidos a concurso todos os trabalhos inéditos com ano de produção ou publicados em 2019, 2020 ou 2021, num conceito que é único do género no nosso país e começa a ser explorado em algumas das maiores semanas de moda do mundo.

Promovido pela Selectiva Moda no contexto da Porto Fashion Week e este ano de novo acolhido pela cidade de Guimarães, o FFF tem como principal objetivo a promoção do fashion film como uma nova linguagem audiovisual, ideal para a difusão do trabalho criativo da indústria têxtil e da moda.

Seguindo o figurino das edições anteriores, o festival conta este ano com uma parceria do Buenos Aires Fashion Film e está aberto nas seguintes categorias: de autores independentes, marca, têxteis técnicos, internacionais, alive mobile e têxteis-lar, esta última foi incluída na edição passada em homenagem a Guimarães, reconhecida como a capital deste segmento, que vai acolher o festival pelo terceiro ano consecutivo.

Com um número crescente de participações todos os anos, o FFF evidencia que cada vez mais marcas e empresas apostam neste segmento para, com arte, dar a conhecer os seus produtos. As inscrições, que decorrem até 11 de Outubro, são gratuitas e podem ser feitas através do site oficial do festival.

Também o regulamento completo agora divulgado pode ser consultado em guimaraesfashionfilmfestival.com/

Partilhar