A herança da avó Alda

Fundada em 1990, na Maia, a Patinho Azul rumou em 2013 para o centro da cidade do Porto, pronta para trazer à invicta roupinhas de criança de estilo clássico feitas à mão . Um mimo primoroso que foge da oferta massificada e que se confirma perfeito para todos os momentos especiais da vida dos mais pequeninos

LER MAIS
T43 Maio 19

As voltas que a vida dá

Às voltas com a vida, foi após uma viagem ao Brasil que Inês Pinheiro descobriu a sua veia de comerciante. Juntou-se à tia, Paula Andrade, e juntas abriram a Bombarda 498, uma boutique de rua onde se vende muito mais do que roupa.

LER MAIS
T42 Abril 19

Quando a sustentabilidade está no coração

Na Coração Alecrim encontramos um mar de coisas bonitas. Mas a estética não é a única preocupação de Rita Dixo e Filipa Alves, que na sua loja criaram uma selecção única de produtos sustentáveis e totalmente Made in Portugal.

LER MAIS
T41 Março 19

No coração da movida

Imagine que um dia se encontra de copo na mão a deambular pela zona da movida portuense mas o que precisava mesmo era de comprar um casaco, umas calças ou uma camisola. Pode ser tarefa difícil, até porque à sua volta – apesar do imenso reboliço de pessoas e vozes, de risos e música – as lojas vão estar todas fechadas. Ou será que não?

LER MAIS