T69 – É a Ygrego que suporta o sucesso da Foursoul, mas está aberta a outros desafios

Há uma regra de vida que faz com que a determinada altura as pessoas deixem de ter nome próprio e passem a ser conhecidos como os pais deste ou daquele. Sinal de um novo ciclo, do reconhecimento dos descendentes, que é, afinal, o que todos procuram. Ora, é assim que hoje acontece com a Ygrego, a confeção onde tudo nasceu, mas que é hoje claramente secundarizada pela marca que criou, a Foursoul. Mas vamos por partes.

LER MAIS
T70 - Fevereiro 2022

T70 – O truque da JOF é estar no campo do inimigo

É uma espécie de trio maravilha que faz com que a JOF role sobre esferas, mas que tem tanto de eficácia como de improvável.

LER MAIS
T65 - Setembro

T65 – “Queremos, e somos, diferenciadores e sustentáveis”

Somos das poucas empresas portuguesas que apresentam publicamente o seu relatório de sustentabilidade, dividimos os lucros com os funcionários, etc. Queremos, e somos, de facto, diferenciadores e sustentáveis”, avança João Paulo Barbosa, CEO da SOURCETEXTILE.

LER MAIS
T64 - Julho/Agosto

T64 – “Rapidez e serviço completo são a chave de ouro da Expotime”

Hoje, a Expotime é um dos maiores fabricantes de calças em Portugal, com costureiras especializadas e com elevado nível de qualidade na costura de calças, fruto dos anos de experiência que foram acumulando. A empresa destaca também a atenção ao cliente, que é individualmente acompanhado desde o desenvolvimento dos protótipos à proposta e tecidos e desenvolvimento de todo o processo produtivo.

LER MAIS