As marcas organizacionais passaram por um processo de humanização, procuram agora um lugar nas redes sociais, um tom de voz, uma personalidade e uma causa. Ao mesmo tempo, as pessoas, devido às redes sociais, tornam-se marcas. Esta transformação vai ser explorada pelo escritor André Carvalhal num workshop organizado pela Palco Collective dia 9 de Abril, pelas 16h00, em Braga.
Ler MaisFocada em promover a liderança tecnológica e as metas de sustentabilidade, a Comissão Europeia anunciou esta quinta-feira três novas parcerias, estabelecidas no âmbito do Horizon Europe. São elas: Parceria Europeia para Inovação em Energia Fotovoltaica, Parceria Europeia para Materiais Avançados Inovadores para a UE e Parceria Europeia para os Têxteis do Futuro.
Ler MaisVárias empresas do sector têxtil e vestuário têm manifestado a sua preocupação com o atraso na receção dos apoios à internacionalização previstos no Portugal 2030. O Jornal Vida Económica lançou recentemente uma notícia onde compara detalhadamente as taxas de execução durante os dois primeiros anos do Portugal 2020 e o Portugal 2030.
Ler MaisNum mercado onde muitos players lutam pela sobrevivência, a Inditex supera trimestre atrás de trimestre os seus resultados. A Matter to Market analisou uma década de relatórios anuais da Inditex (2015-2024) e partilha publicamente os insights.
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