O casamento perfeito entre os valores da marca e da região

Inaugurado a 28 de março de 2022, o Four Points by Sheraton Matosinhos é o segundo hotel da marca Four Points em Portugal e pretende aliar os valores da própria marca com os valores locais: “o que podemos trazer com o sítio, querendo fazer parte da comunidade e absorvendo os seus valores”.

LER MAIS
T86 - setembro 23

O desafio está na aprendizagem contínua

Katty Xiomara: a marca, a empresa e a cronista

LER MAIS
T85 - Julho/Agosto 23

Eficiência em tempo real só para a têxtil

Respondendo ao segmento mais problemático da indústria têxtil, o chão de fábrica, de forma intuitiva e minimalista, “o próximo passo – e o que está em andamento – é o de democratizar o sistema e de o tornar acessível a qualquer empresa, com opção de customização ou não”

LER MAIS
T84 - Junho 23

Um fazer com saber, querer e crer

“A nossa realidade e a da têxtil têm toda a ligação facilitada”, afirmou Gilda Mendes, CEO da No More, explicando que a oferta da empresa é vasta, ainda que o core de negócio seja a “construção de eventos ‘chave na mão’”

LER MAIS