O futuro é a robótica e a Inteligência Artificial

No entanto, o percurso da Costura Ponto abraçou um novo desafio: o novel Departamento de Inovação e Desenvolvimento. “Estamos apostados e temos um grande investimento nessa área, acreditamos que é o futuro”. Esta nova área estará em apresentação na TexProcess, entre 23 e 26 de abril em Frankfurt, com o nome CPTex, uma marca registada pela empresa.

LER MAIS
T90 - Fevereiro 24

Keep Creating: os realizadores de ideias

Caracterizando a empresa como prestadora de um “pacote completo”, Gabriela Oliveira é clara: “quem nos contrata só precisa de ter as suas ideias, nós fazemos a magia acontecer. Através de um briefing inicial vemos como vamos colocar o produto no mercado”. É por essa razão que a empresa tem este nome, pois “somos realizadores de ideias”.

LER MAIS
T89 - Janeiro 24

Diversidade sim, mas sempre sustentável

Com 6000 trabalhadores em 90 localizações em seis continentes, a Mainetti é não só reconhecida pelos seus produtos e inovação, mas também pela sua sustentabilidade, sendo esse um dos seus motes.

LER MAIS
T88 - Novembro 23

and. studio: um parceiro estratégico integral

O objetivo está claro: a and. studio considera que “é redutor que não exista uma agência, que muito mais do que se preocupar em ser um parceiro de produção ou de design, seja – sim – um parceiro integral da marca” e é nisso que as duas sócias, Adriana Andrade e Andreia Barbosa, estão a trabalhar.

LER MAIS