T58 - Novembro 2020

“Queremos aumentar as exportações até aos 50% da faturação”

Apesar da pandemia, o negócio da Blackspider, detentora da marca Cristina Barros, não só não parou como continuou a expandir-se, mesmo que com algumas restrições. A necessidade de novas instalações, já sentida antes da pandemia, vai por isso avançar para estarem prontas já no próximo ano.

LER MAIS
T61 - Fevereiro 2021

"Somos uma empresa vocacionada para os têxteis técnicos"

Tudo indicava que o exercício de 2020 iria ser extremamente positivo. Por razões sobejamente conhecidas, não foi. Mas a empresa, com capitais suficientemente sólidos para fazer face aos piores cenários, não só resistiu, como acabou por sentir apenas uma quebra que chegou a prever bem maior.

LER MAIS
T60 - Janeiro 2020

“Portugal é um cluster fortíssimo”

Rita Ribeiro está a proceder ao reposicionamento da TMG Textiles, no sentido de a colocar em linha com as profundas alterações motivadas pela pandemia. É que, diz, o consumo está a dirigir-se para outro tipo de soluções de moda e só as empresas mais bem preparadas e que souberam antecipar tendências terão a possibilidade de beneficiarem com essas alterações.

LER MAIS
T56 - Setembro 2020

"QUERO
ATINGIR OS 15 MILHÕES DE EUROS
EM 2022"

Foi a partir da presença nas feiras internacionais que a Inarbel atingiu a dimensão exportadora, responsável pela maioria das receitas anuais. Depois do período de confinamento radical dos últimos meses, José Armindo Ferraz está impaciente para regressar ‘à estrada’

LER MAIS