06 janeiro 23
Marcas

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FFF em contagem decrescente até à grande final

Um total de 120 inscrições, sendo 83 os filmes de moda da Official Selection, realizadores e marcas vindos da Europa, América e Ásia mostram que a nona edição do Fashion Film Festival (FFF) consolidou a crescente adesão. A cerimónia de anúncio e entrega de prémios é já no final da próxima semana.

Parfois, Piupiuchick, Latitid e Lux Woman são algumas das marcas nacionais que disputam os prémios de Melhor Filme, Melhor Realização e Melhor Fotografia na Categoria de Filmes de Moda de Marca. Ray-Ban e The North Face estão entre os filmes de moda internacionais concorrentes.

Agora, só é preciso esperar pelo dia 14 de janeiro, no Teatro Jordão, em Guimarães (21h30), para ficar a conhecer os vencedores de Melhor Realização e Melhor Fotografia dos Filmes de Moda de Autor Independentes e o Melhor Filme de Marca de Têxteis Técnicos e de Têxteis Lar.

A avaliação dos filmes esteve a cargo do júri, dele fazendo parte o realizador espanhol Imanol Ruiz de Lara, as distinguidas designers de moda Maria Gambina e Anabela Baldaque, o fotógrafo Kenton Thatcher, a consultora malaguenha Begoña Pascual, o diretor-geral do CITEVE Braz Costa, a arquiteta Marta Mota Prego, o realizador Márcio Simões e a diretora da revista Marketeer Maria João Vieira Pinto. Isto, claro está, para além da votação do público através da plataforma que revelará o vencedor de Melhor Filme na categoria FFF T Jornal.

A noite da cerimónia será guiada pela apresentadora Catarina Miranda, com a violinista IAN a marcar alguns momentos musicais. O festival é organizado pela Associação Selectiva Moda, em parceria com a produtora Farol de Ideias e o município de Guimarães através do Guimarães Marca, contando com o apoio do Compete e do Portugal 2020.

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