14 Setembro 23
Feiras

Mariana D'Orey

MODTISSIMO 60+2 cresce “em quantidade e qualidade”

Os primeiros números são animadores e dão nota de um aumento da afluência quer de visitantes, quer de compradores estrangeiros. “Só no primeiro dia crescemos 20% em visitantes, em relação à última edição”, anuncia Manuel Serrão, CEO da Associação Selectiva Moda, responsável pela organização do MODTISSIMO.

Corredores em movimento, várias idiomas escutados, stands cheios e muitas atividades paralelas compõem o cenário da edição 60+2 do único salão têxtil nacional. “As nossas expectativas, que já eram boas, estão a ser largamente superadas”, diz Manuel Serrão.

O sentimento positivo advém não só do considerável aumento do número de visitantes – que só no primeiro dia assitiu a um aumento de 20% em relação à edição de Fevereiro – mas também da quantidade e diversidade de compradores internacionais presentes no certame. “Estamos a falar de mais de doze nacionalidades diferentes, desde vários países da Europa até compradores japoneses, americanos, israelitas ou canandianos”, enumera.

E se o primeiro dia do MODTISSIMO superou as expectativas da organização, também a manhã desta quinta-feira se revelou muito dinâmica a avaliar pelo movimento e pelas reuniões a acontecer nos stands dos expositores do certame. “O feedback que nos tem chegado por parte dos empresários é muito bom em termos de qualidade do evento e da quantidade de clientes também”, remata o CEO da Associação Selectiva Moda.

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