13 Outubro 20
Moda

T

Fashion People distinguiu fotografias de moda

O Centro Português de Fotografia foi o espaço eleito para a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores do concurso Fashion People, que distinguiu as melhores fotografias mobile. “Be a storyteller” foi o tema eleito para a 7ª edição do concurso e Alexandra Ribeiro (1º lugar), João Leite (2º lugar) e Pedro Bruscky (3º lugar) foram os eleitos do júri. Para além das fotografias vencedoras, também os trabalhos do 4º ao 6º lugar estão expostos até dia 29 de Novembro no Centro Português de Fotografia, sendo também emitidas pela Metro TV.

Alexandra Ribeiro, com a fotografia intitulada “Trinitário”, recebeu um telemóvel  topo de gama e viu a sua fotografia publicada no T  Jornal e na revista PÓLIS ART. Já o segundo classificado, João Leite com a fotografia “A menina que queria voar” foi premiado com um curso de Iniciação à Fotografia no Instituto Português de Fotografia (IPF), um workshop de Adobe Lightroom no IPF, uma viagem dupla para Barcelona e ainda a publicação da sua fotografia no T Jornal e na revista Pólis Art. O terceiro lugar, Pedro Bruscky com a fotografia “Yellowcatle” recebeu a oferta do Plano Platinium Olhares e também a publicação da sua fotografia no T Jornal e na revista Pólis Art.

Para além das fotografias dos três vencedores, também os trabalhos do 4º ao 6º lugar estarão expostas até dia 29 de Novembro no Centro Português de Fotografia, bem como serão emitidas na Metro TV no Porto. O acesso à exposição é gratuito.

 

Partilhar