10 setembro 19
Estratégia

T

Trofa debate competitividade das PME da região Norte

A Trofa é palco da rentrée dos Link Lab AEP já no próximo dia 12 de setembro, quinta-feira. O projeto AEP Link juntará mais de meia centena de empresários no Fórum Trofa XXI, das 9h00 às 15h00, no Link Lab que vai discutir e partilhar as boas práticas que garantem PME mais competitivas, e que promovem um tecido empresarial robusto.

O encontro conta com a colaboração da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, e com uma intervenção do presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto.

O projeto AEP Link percorre o Norte, Centro e Alentejo para promover a cooperação e a cooperação no tecido empresarial português, através do estímulo nos domínios críticos de competitividade nas PME: economia digital, inovação, investimento e cooperação.

Participam nas mesas redondas representantes da AEBA, da Câmara Municipal da Trofa, da EEN, da Brasmar, da Olicargo, do CITEVE, da Konica Minolta, da Iberinform, da Crédito y Caución, da IVN – Irmãos Vila Nova, do IPCA, da Smart Value Consulting, e da Nhclima. O encontro termina com um almoço de networking.

Partilhar