25 março 19
Indústria

T

Tintex organiza open day com o IAPMEI

É com o objetivo de dar a conhecer os projetos que desenvolve no domínio da inovação responsável e o conhecimento produzido, que a Tintex e o IAPMEI co-organizam um open day. O encontro, que  vai contar com a participação do secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, e tem a parceria do CeNTI e CITEVE, terá lugar no dia 17 de Abril nas instalações da empresa, em Vila Nova de Cerveira.

A empresa assume uma posição de liderança única, ‘naturally advanced’, ou seja, uma mistura de criatividade, inovação, know-how e responsabilidade. Nesse sentido, o recurso e a interação com os centros tecnológicos, universidades, politécnicos e centros de conhecimento, como formadores, parceiros e prestadores de serviços válidos e alinhados com as exigências do mercado, pode revelar-se um imperativo estratégico.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição e posterior confirmação através do email maria.marques@iapmei.pt. No open day participarão, no primeiro painel, Mário Jorge Silva (CEO da Tintex), António Amorim (presidente do CITEVE) e Nuno Mangas (presidente do IAPMEI); depois da apresentação da Tintex, a cargo de Ricardo Silva, seguir-se-á o segundo painel, com a presença de Ana Silva e Pedro Magalhães (ambos da Tintex) e Carla Silva e José Morgado (ambos do CITEVE), sendo o encerramento da responsabilidade de João Neves, secretário de Estado da Economia.

Sediada em Vila Nova de Cerveira, a Tintex foi inaugurada em 1998 por Mário Jorge Silva (foto) e tem-se destacado a nível internacional pelos seus projetos de inovação no desenvolvimento de novos produtos e de soluções sustentáveis.

Partilhar