22 Fevereiro 24
Feiras

Mariana D'Orey

iTechStyle Showcase é uma montra “do que de melhor se faz em Portugal”

Inovação e sustentabilidade são os conceitos que estão na base do iTechStyle Showcase, promovido pelo CITEVE, e em grande destaque na edição 60+3 do MODTISSIMO. Em exposição perto de noventa produtos que evidenciam a enorme qualidade dos produtos têxteis nacionais.

“A feira está a correr muito bem, muito movimento e sobretudo estamos muito contentes pelo feedback que temos recebido dos visitantes”, partilha Cristina Castro, relações públicas do CITEVE. Com o objetivo de se afirmar como “uma montra do que de melhor se faz em Portugal” o iTechStyle Showcase conta com quase noventa produtos – desde tecidos até acessórios ou artigos confeccionados – que incorporam em si as mais altas soluções de sustentabilidade e inovação.

“Ainda ontem recebemos uma agente belga que se mostrou muito satisfeita porque, apenas ao visitar o nosso espaço, conseguiu ter uma perceção do que se faz cá e ficou, obviamente, muito impressionada pela positiva”, acrescenta Cristina Castro.

Para além dos produtos candidatos (e finalistas) ao iTechStyle Awards o espaço promovido pelo CITEVE incorpora informações sobre as agências mobilizadoras para o sector, bem como um espaço reservado para as talks onde esta tarde será abordado o tema premente do Passaporte Digital de Produto.

Partilhar