12 abril 24
Eventos

Bebiana Rocha

CITEVE celebra Dia Mundial da Saúde com Open Day

No próximo dia 18 de abril, o CITEVE vai organizar nas suas instalações em Famalicão um open day dedicado à Saúde e Bem-estar, bem como um workshop que cruza os clusters da saúde e do têxtil e vestuário. As inscrições para participar já estão abertas.

“Será também organizada uma exposição com alguns produtos resultantes de projetos de I&D na área médica e bem-estar que o CITEVE tem vindo a desenvolver”, acrescenta no site oficial.

O programa inclui intervenções de António Braz Costa, diretor geral do CITEVE, e Joaquim Cunha, em representação do Health Cluster Portugal, que falarão sobre ‘O sector têxtil como player no mercado da saúde e bem-estar’ e ‘Portugal como um hub de desenvolvimento do negócio em saúde’, respetivamente.

Estão também alinhadas duas mesas redondas com intervenções das empresas Coltec, Tintex Textiles, Têxteis Penedo, Hydrumedical e ADA; e duas sessões tecnológicas sobre inovação e sustentabilidade na saúde e certificações, protagonizadas por Graça Bonifácio, Rosa Maia, Catarina Cunha e Paula Castro do CITEVE e Kevin Rodrigues do CeNTI.

openday-saude

Partilhar