29 Março 2017
Moda

T

Sara Carbonero é a nova imagem de Salsa

A Salsa apostou em Sara Carbonero para promover os seus jeans push up wonder, linha que celebra este ano o seu 10.º aniversário.

Para assinalar essa data, a Salsa lançou um novo modelo de push up wonder de cintura subida que, além de reflectir as tendências, adapta-se ao corpo quase como uma segunda pele. O original é de cintura baixa e combina na perfeição o verdadeiro efeito push up com sensualidade e comodidade.

A mulher de Iker Casillas surge aliás vestida com as jeans de cintura alta: “Há dias em que não passo em casa, por isso escolho roupa que sirva tanto para o dia como para a noite, no caso de ter algum jantar. Gosto muito das cores básicas, neutras, que combinam com tudo. Não sou de arriscar demasiado com estampados e por isso não complico. Os push up wonder são uma segunda pele. Adaptam-se perfeitamente às nossas curvas, formas e ao nosso corpo. Têm tudo e são muito fáceis de combinar”.

Rita Calheiros, directora de marketing da Salsa, explica que “contrataram” Sara Carbonero por que “esta campanha surge num momento de enorme relevância para a marca: a comemoração dos 10 anos das push up wonder, produto icónico da marca,e a intenção de crescimento e fortalecimento da marca nos mercados prioritários onde estamos: Portugal e Espanha”.

Nesse sentido, diz, “tomamos a decisão de nos associar a uma personalidade como Sara Carbonero, que personaliza o perfil de mulher que queremos: uma mulher actual, inspiradora, que valoriza sentir-se bonita, elegante e cómoda e que usa jeans no seu dia a dia”. “E Sara tem uma elevada notoriedade nos nossos mercados de actuação”.

Partilhar