10 novembro 23
Moda

Bebiana Rocha

Salsa lança calças com cristais Swarovski

A Salsa está a celebrar 30 anos de marca e na sua carteira de novidades colocou um modelo de calças com cristais Swarovski, que só será vendido por encomenda. A peça custa 920 euros e conta um efeito modelador (push up) no corpo. É, sem dúvida, o melhor exemplo de personalização e craftmanship da insígnia portuguesa – cada brilhante é colocado cuidadosamente à mão por artesãos e o cliente pode escolher o tipo de lavagem, padrão e corte de perna da calça.

A campanha de lançamento ‘Faith’ é protagonizada pela influencer espanhola Marta Sierra, num ataque claro ao mercado espanhol, que a insignia espera que se torne o mercado líder de vendas brevemente.

Em entrevista à Markteer, o CEO Hugo Martins, diz ter nos objetivos “reforçar em países como a Irlanda, onde vai abrir mais duas lojas” e no Médio Oriente, “onde vai mais que duplicar o parque atual, já no próximo ano”. Está também a “testar o Canadá, a garantir a Grécia, e a sonhar com os Estados Unidos até 2024”.

Presente em 40 mercados, a Salsa encetou recentemente uma nova estratégia: focar-se no seu core business, os jeans. As ações estão à vista no seguinte vídeo promocional.

Partilhar