02 abril 19
Expansão

T

Salsa vai abrir loja no coração de Madrid

A Salsa prepara-se para abrir uma loja no centro de Madrid, na Gran Via, a mais famosa e exclusiva zona comercial e considerada como o coração do retalho da capital espanhola. Com mais oito aberturas ao longo de 2018, a Salsa Jeans fechou o ano com uma rede de 30 lojas próprias em Espanha, ao que junta cerca de nove dezenas de ‘corners’ nos centros comerciais El Corte Inglés.

À escala global, a marca que é agora liderada pelo espanhol José Antonio Ramos iniciou um processo de renovação da sua rede comercial no ano passado, para introduzir um novo conceito de loja e diversificou para novas categorias, para além dos produtos de ganga.

A Salsa faz parte da divisão Sports & Fashion da Sonae (que começou a entrar na empresa em maio de 2016), que fechou 2018 com um volume de negócios de 369 milhões de euros, mais 1,9% do que no ano anterior. Genericamente, o grupo cresceu 7,6% em 2018, para fechar com um volume de negócios de 6,317 mil milhões de euros.

Partilhar