10 outubro 23
Empresas

Maria Monteiro

Salsa Jeans inicia nova fase de expansão internacional

Foi com o início do último trimestre do ano que a Salsa Jeans reuniu a sua equipa para debater o desenvolvimento da sua estratégia, com o avanço seguro do seu processo de expansão internacional. E foi nos Emirados Árabes Unidos que deu início a esta nova fase, com a inauguração de um novo conceito de loja num dos melhores shoppings do país, o Red Sea Mall, em parceria com o Grupo Azadea – fortemente instalado no Médio Oriente e em África.

É em parceria com este grupo, líder de retalho de moda e estilo de vida, que a portuguesa de jeans apresenta a sua imagem renovada e a promessa de inspirar a verdadeira autoconfiança em todos os seus clientes, partilhou a empresa nas suas redes sociais. Aberto no piso térreo do Dubai Mall, o novo ponto de venda está distribuído por uma área de 228 m2. Este é o sexto ponto de venda Salsa do grupo nos Emirados Árabes Unidos e o 20º no Médio Oriente.

No alinhamento estratégico entre todas as equipas da empresa, foram partilhados quatro princípios chave para o futuro próximo: ‘orgulho no nosso legado’: “levamos quase 30 anos a desenvolver um produto único no mercado, visível na elevada fidelização da nossa base de clientes”; ‘confiança no futuro’: “a nossa capacidade de superar desafios, que foi posta especialmente à prova nos últimos quatro anos, é um indicador forte do sucesso que nos espera”; ‘foco no detalhe’: “quanto mais complexo é o contexto maior tem que ser o esforço na procura pela excelência – no produto que fazemos, nas operações que gerimos, no serviço de entregamos; e ‘motivação elevada’: ter sempre presente o nosso propósito enquanto empresa, definindo padrões altos tanto para nós como para as nossas equipas”. “Não é por acaso que dizemos sempre, nunca parar de insistir”, afirmou a Salsa Jeans nas redes sociais.

Partilhar