05 maio 23
Marcas

Ana Rodrigues

Salsa Jeans abre pop up store na cidade de Dublin

A Salsa Jeans continua a sua estratégia de internacionalização e, durante os meses de maio e junho, irá abrir uma pop up store no centro de Dublin, capital da Irlanda. ‘The Confidence Room’ é o conceito-projeto para a loja, que irá oferecer a oportunidade de experimentar denim numa espécie de walk in closet.

A ‘The Confidence Room’ pretende mudar a perspetiva do provador e foi projetada para ser um closet reconfortante e relaxante e a experiência estará apenas disponível por marcação e contará com chocolates da Arcadia ou com uma chávena de chá da Paisagindo.bio.

A experiência será imersiva e contará com um especialista da marca que irá ajudar na seleção dos jeans para o cliente. Uma ampla gama de denim de modelos e estilos Salsa Jeans estará disponível durante dois meses no centro de Dublin.

Recorde-se que a Salsa Jeans nasceu em Ribeirão em 1994 e está presente em mais de 40 países. De momento encontra-se a executar um plano de expansão da marca nos seus mercados atuais, Espanha, França e Médio Oriente, mas também em novos mercados para além da Irlanda, nomeadamente Benelux e os Países Nórdicos.

Partilhar