23 Fevereiro 21
Indústria

T

RDD inaugura novo espaço digital com loja online

A têxtil RDD (grupo Valérius) está a alargar a sua presença online e acaba de inaugurar um novo site, que para além de novos conteúdos, apresenta uma área reservada a clientes e um espaço de e-commerce. A empresa de Barcelos especializada em têxteis sustentáveis compromete-se através da nova plataforma a apresentar informação mais aprofundada sobre as suas coleções, com detalhes sobre as fibras utilizadas e os processos de produção envolvidos.

O site foi apresentado ao público na passada sexta-feira, dia 19, e a primeira colecção a integrar o portefólio online é a Outono/Inverno 20-21, intulada “Coexist”. Através da nova plataforma , a RDD vai apresentar informações mais precisas sobre as suas peças, contando com todo o um segmento dedicado ao tema da sustentabilidade, onde são enumeradas as fibras utilizadas, explicados os processos de fabrico envolvidos e referidas as certificações obtidas.

Para além da apresentação dos artigos e da própria empresa, a nova plataforma conta com uma área reservada e uma loja online com conteúdos exclusivos para clientes da empresa. A RDD procura assim fazer a transição para o digital de parte do seu negócio.

Uma das principais novidades apresentadas com o novo site é a colecção “Coexist”, para a qual a RDD preparou uma sessão fotográfica especial, realizada na Serra D’Arga. Com a natureza e o parque eólico de pano de fundo, a empresa volta a reforçar o seu posicionamento em relação a uma produção têxtil cada vez mais responsável e com consciência ambiental.

Partilhar