21 Fevereiro 24
MODTISSIMO

Mariana D'Orey

Já foram escolhidos os finalistas para os iTechStyle Awards

Já são conhecidos os últimos finalistas da próxima edição dos iTechStyle Awards nas suas três categorias centrais – tecido, produto e acessórios. A. Sampaio & Filhos, Joaps, Coltec e RDD Textiles nos tecidos, Brandbias, FLM Têxtil, J Caetano e Têxteis Penedo nos produtos, Luís Rodrigues & Teixeira, Bordados Oliveira e YKK Portugal nos acessórios, são as empresas selecionadas.

Numa escolha criteriosa que contou quase noventa propostas assentes nos pressupostos da inovação e da sustentabilidade, as soluções agora eleitas juntam-se às que tinham sido escolhidas na edição de setembro, completando assim a lista de finalistas para a próxima edição dos iTechStyle Awards, cerimónia que decorrerá no dia 20 de maio, aquando de mais uma edição do iTechStyle Summit.

Os membros do júri – José Morgado (diretor de Engenharia e Tecnologia do CITEVE), Fernando Pereira (departamento de Engenharia Química da FEUP), Hélder Carvalho (departamento de Engenharia Têxtil da UM), Carla Silva (departamento de Química e Biotecnologia do CITEVE), José Gonçalves (diretor de smart materials do CeNTI), e Pedro Guimarães (Modatex) – reuniram durante a manhã deste dia de abertura do MODTISSIMO, tendo o anúncio dos finalistas ficado a cargo de António Braz Costa, diretor-geral do CITEVE, aquando da abertura das talks.

São os seguintes os novos finalistas:

 

TECIDOS

 

Tecidos

 

PRODUTOS

 

Produtos

 

ACESSÓRIOS

 

Acessórios

Partilhar