07 Novembro 19
Emprego

T

RDD com vagas em Design, Produção e I&D

São três as oportunidades de emprego que a RDD Textiles publicou com poucos dias de diferença. Em clara expansão, a unidade laboratorial do grupo Valérius – RDD significa Research, Design e Development – está à procura de um Designer de Comunicação, um Assistente de Gestão da Produção e um investigador de I&D, para estágios profissionais nos seus escritórios de Barcelos.

A empresa utilizou as redes sociais para tornar públicas estas oportunidades de emprego. Para a vaga de Designer de Comunicação, a RDD procura alguém que, para além de formado na área, demonstre ter cultura de moda, competências na criação de conteúdos e conhecimentos de inglês. Para o lugar de Assistente de Gestão de Produção, é dada preferência a recém-formados em engenharia têxtil, química ou biotecnologia. Já o departamento de Inovação & Desenvolvimento procura reforçar a sua equipa com um estagiário formado em química, biologia, bioquímica ou microbiologia

As três vagas têm candidaturas abertas até ao próximo dia 18 de Novembro. Os anúncios completos podem ser consultados no Facebook e no LinkedIn da RDD.

Partilhar