01 Abril 2021
Feiras internacionais

Mariana D'Orey

PV Paris: Somelos ‘veste’ tendências da camisaria

A Somelos, presença habitual na Première Vision, volta a merecer um lugar de destaque nas tendências propostas pela equipa da feira internacional de tecidos para a Primavera Verão 22. Em destaque um tecido para camisaria feminina com relevos, inserido na categoria ‘Crepon freshness – Tops & Shirts: shirting’.

É na rubrica dedicada aos artigos para camisaria que a Somelos vê um dos seus produtos constar na lista de tendências SS22 proposta pela reputada Première Vision. De acordo com a equipa da feira internacional, as coleções de camisaria para a Primavera Verão do ano que vem serão marcadas pelo “desejo de descontração, palidez e naturalidade”, onde se evidenciam os produtos sem género e os blends de fibras.

Bom exemplo disso é o tecido da Somelos, o único produto português em destaque na rubrica ‘Tops & Shirts: shirting’, composto por 98% de algodão e 2% de elastano. Destinado à camisaria feminina, este tecido da Somelos de tom branco é “ animado por efeitos seersucker discretamente enrugados” que propõe um look simultaneamente descontraído e elegante.

Uma proposta que vai, de resto, ao encontro das tendências propostas pela equipa de moda da Première Vision que auguram uma Primavera Verão 22 marcada por uma camisaria “com leves arrepios ou transparência mais pronunciadas, superfícies crepadas que elaboram uma fantasia e revelam camisas e blusas candidamente charmosas”, lê-se no site oficial da feira.

Partilhar