14 março 24
Feiras

Bebiana Rocha

Premiére Vision anuncia nova presidente e datas de julho

Florence Rousson é a nova presidente da Première Vision Management Board e terá como objetivo continuar a acelerar o crescimento internacional da divisão de moda, um segmento que se tem mostrado em rápida evolução. A mudança foi anunciada pelo grupo GL Events, que detém o universo Première Vision.

Segundo o comunicado do grupo que detém a PV a 100% desde o ano passado, Florence Rousson cumprirá um trabalho de continuidade, assente em pilares essenciais: “promover uma oferta de moda internacional selecionada, promover moda na vanguarda da informação, promover a criatividade e inovação, apoiar os jovens designers e ajudar a indústria a enfrentar os desafios atuais e futuros”.

A nota de imprensa serviu também ainda para anunciar as datas dos próximos eventos, com destaque para a Première Vision Paris, agendada para os dias 2 a 4 de julho em Nord Villepinte. “A próxima edição marca um novo impulso”, lê-se no comunicado, ao mesmo tempo que é anunciado um “número inédito de hosted buyers” e “uma reformulação do layout da feira”.

Em termos de números, a Première Vision atrai mais de 86 mil visitantes de 120 países e mais de 3500 expositores, de mais de 48 nacionalidades. Por ano é responsável pela organização de 11 eventos, dispersos por três continentes: Europa, América do Norte e Ásia.

Partilhar