08 Novembro 19
Fotografia

T

Premiados do Fashion People na estação da Trindade

É mais uma paragem na itinerância da exposição com as fotos vencedoras do concurso Fashion People. Desta vez na estação da Trindade do Metro do Porto, onde até ao dia 19 de Novembro podem ser apreciados os 20 trabalhos finalistas que levaram à escolha dos três vencedores.

A 6ª edição do Fashion People, que tem lugar no âmbito da Porto Fashion Week, terminou com uma selecção de 20 trabalhos onde o tema “Caça ao Estilo” era explorado pelos mais diferentes ângulos e perspectivas. Apesar da criatividade e competência técnica apresentada por todos, ao fechar da cortina, o júri teve de eleger apenas três vencedores.

Cláudia Ferreira venceu o 1º prémio com “The People of Florence”, Fleury Angele o 2º lugar com “Despir-se lavandaria” e José Pessoa Neto fechou o pódio com “Sr. Contente”. Seguiram-se na lista de finalistas, Luís Lobo Henriques, com “Let’s Fly”, Salomé Carvalho, “Espelho meu”, e Daniela Amorim, com “Naked Streets”.

São estes seis trabalhos que estão agora abertos ´apreciação do público, depois de terem já passado pelo Centro Português de Fotografia e pelas galerias da FNAC do Porto de Braga.

Partilhar