18 Janeiro 2017
Feiras

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Orfama quer inspirar clientes dos EUA

É a quinta participação da Orfama na Première Vision, a feira de Nova Iorque que dá a conhecer as principais tendências, materiais e cores para a temporada primavera/verão do próximo ano. E nesta que é a sua quinta presença no certame, a empresa de Braga especializada na fabricação de malhas vai apresentar a sua nova colecção e com isso quer proporcionar aos seus clientes americanos a inspiração que necessitam para o desenvolvimento dos seus novos produtos.

“Queremos apresentar a nova colecção aos clientes que já trabalham connosco, oferecendo-lhes uma grande dose de inspiração para ajudar a desenvolver as suas próprias colecções”, diz António Cunha. “É um factor de diferenciação relativamente à nossa concorrência” que contribui também para “aumentar o volume de negócios com a angariação de novos clientes”, avança o Sales Manager da empresa.

Por outro lado, com a sua presença na Première Vision a Orfama pretende “dar continuidade ao trabalho já desenvolvido e conquistar novos clientes, já que esta é uma feira vocacionada para clientes de produtos diferenciados que se enquadram dentro do perfil que procuramos”, remata António Cunha.

O fabricante de malhas faz parte de um grupo de sete empresas que marcam presença na feira de Nova Iorque no contexto do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda.

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