25 janeiro 23
Feiras

Ana Rodrigues

Orfama no MODTISSIMO com produção sustentável

De volta ao MODTISSIMO e “com boas expectativas, como nas edições anteriores”, a Orfama vai usar o palco cada vez mais internacional da feira ibérica para apresentar uma gama de produtos orgânicos que demonstrem “aos clientes a nossa responsabilidade em relação aos vários problemas que enfrentamos globalmente”, explica António Cunha, Sales Manager e Market Director da empresa ao T Jornal, referindo-se à sustentabilidade da indústria.

A empresa de malhas de Braga vai apresentar uma coleção 100% algodão orgânico, 100% lã orgânica e de misturas de caxemiras recicladas, “demonstrando o respeito pelo meio ambiente e a circularidade dos materiais que utilizamos no desenvolvimento dos nossos produtos para manter a sustentabilidade como desígnio”, salienta.

Presença assídua no único certame de moda em Portugal, António Cunha salienta que estar presente no MODTISSIMO “tem a vantagem de condensar no mesmo espaço as várias empresas do sector, apresentando sempre grandes novidades ao mercado em cada estação, sendo um local privilegiado para discutir problemas, encontrar soluções e oportunidades de negócio com todos os intervenientes”.

Mais ainda, a edição 61 (ou 60+1) que decorre no Pavilhão 5 da Exponor é uma oportunidade “para entender quais os principais desejos dos clientes para podermos responder com produtos exclusivos e diferenciados”, esclarece António Cunha.

Para além dos clientes portugueses, a Orfama espera contactar principalmente com o mercado europeu, nomeadamente Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Países Baixos, de forma “a apostar em mercados de qualidade onde possamos vender os nossos produtos com valores acrescentado”, revela.

Face à crescente internacionalização do “palco onde todos querem estar”, o Sales Manager reconhece que “uma simbiose perfeita permitiu obter os resultados de excelência”. O reconhecimento é fruto da “qualidade dos produtos apresentados pelas empresas e pela grande aposta na inovação, design e na criação de novos materiais, aliada a uma boa organização e à forte capacidade exportadora e alta competência da indústria em geral”.

Partilhar