21 fevereiro 23
MODTISSIMO

Bebiana Rocha

Lamosa: estreia permitiu obter contactos americanos

A estreia da Lamosa no MODTISSIMO e no mundo das feiras têxteis está a correr bem. Na primeira manhã, a empresa recebeu várias visitas, entre elas de potenciais clientes dos Estados Unidos. “Fizemos a nossa parte de tentar agendar reuniões”, diz João Lamosa, da área de sourcing and new markets.

“O MODTISSIMO tem vindo a crescer, sobretudo desde que se mudou para a Exponor. Queremos fazer a nossa parte enquanto produtores e divulgar o made in Portugal”, justifica o responsável.

A empresa de Guimarães trabalha para a exportação e espera durante a feira demonstrar o seu potencial na confecção de artigos de sarja, algodão, entre outras, ao mercado europeu. “Reino Unido, França e Países Nórdicos” são os alvos apontados por João Lamosa na visita do T ao stand. “Diria que as calças de cinco bolsos são a nossa chávena de chá”, destaca.

A Lamosa tem um know-how de 36 anos e descreve-se como uma solução completa para os clientes, concentrando nas suas instalações serviços de desenvolvimento de amostras à confecção, passando também pela modelação, controlo de qualidade, sourcing de tecidos e inclusive lavagem. “O nosso foco é fazer e sustentável”, conclui, confiante de uma quinta-feira ainda mais movimentada.

Partilhar