06 Junho 2017
Tendências

T

Não é fato de banho, é o novo body com unicórnios da Zara

Já esgotou em todo o lado e em Espanha parece ter-se convertido no fenómeno de moda do momento. “O body unicórnio da Zara já está no armário de Sara Carbonero”, é o título da conhecida revista Hola, acrescentando que “a apresentadora foi a última a render-se ao encanto da peça de moda que se tornou viral”.

Inspirado na conhecida série animada “O meu pequeno ponei”, custa meros 19,95€ e está a deixar atrás de si uma onda de loucura. Pelo menos nas redes sociais, onde o body fantasia com unicórnios tem sido protagonista principal nos perfis de Instagram de muitas das mais influentes. Pelo menos no país vizinho, a crer na descrição da Hola que aponta para várias outras figuras que igualmente ditam tendências.

Diga-se que esta é uma peça que até faz parte da colecção de criança. Mas a Zara sabe-a toda! E voltou a fazer desatar a loucura em torno de mais uma peça de moda. “A marca especialista em criar tendências e converter em êxito tudo o que leva o seu nome na etiqueta precisa apenas que uma influencer pose com as suas peças no universo digital para desatar a loucura e todo o mundo a procure”, explica a também influente publicação.

Desta vez foi o Instagram Stories da mulher de Iker Casillas que, mesmo a partir da Foz do Porto, consegui agitar todo o país vizinho.

Partilhar