07 junho 23
Marcas

Ana Rodrigues

Lunefe na Pop-Up Store da Guimarães Marca

A Lunefe by Maria Mendes estará até ao próximo dia 19 de junho no centro de Guimarães, a expor na Pop-Up Store da Guimarães Marca. A empresa têxtil sediada naquela cidade apresenta ali o seu vasto portfólio de vestuário para homem, mulher e criança.

Com mais de 30 anos de atividade, a Lunefe tem-se afirmado através de um crescente envolvimento no sector têxtil. A empresa vimaranense acompanha as principais tendências, aliando-se à excelência e certificação de matérias-primas, o que enfatizou a sua presença em mercados internacionais como Espanha, França, Alemanha, Suécia, Inglaterra, Estados Unidos da América, Nova Zelândia e Dinamarca, tendo ainda permitido a criação de parcerias com diversas marcas de renome internacionais.

Com uma estrutura completamente vertical, a Lunefe é especializada em corte e costura e proporciona aos seus clientes um serviço completo, desde o desenvolvimento e IDT (impressão digital e convencional) até à produção e distribuição. Das parcerias internacionais constam nomes como Aime Leon Dore, Val Kristopher, Legend London, Lyle Scott e Tiger of Sweden.

Partilhar