26 junho 19
Feiras

T

MTEX NS apresentou novas soluções na ITMA 2019

A portuguesa NTEX NS, especialista em impressão digital, levou até à ITMA, que hoje termina em Barcelona, um conjunto de novas ideias e desafios para dar a conhecer a empresa e o seu posicionamento. “Desafiar o status quo da indústria de impressão, onde a empresa atua”, como disse o seu presidente executivo, Elói Ferreira.

A feira ITMA é considerada uma das mais importantes plataformas de divulgação de tecnologia têxtil e de vestuário inovador, para onde a indústria converge de quatro em quatro anos e onde deverão estar cerca de 1.700 visitantes.

Elói Ferreira, que fundou a empresa em 2011, explica que “ter soluções completas torna a MTEX NS única no mercado” e é essa singularidade – que beneficiou de uma nova identidade corporativa recentemente renovada – que foi agora exposta em Barcelona.

A empresa, que tem uma força de trabalho jovem e altamente qualificada, foi recentemente reforçada com ‘expertise’ nas áreas financeira e operacional e também com a entrada de um novo CEO, Michael Ring, que tem 30 anos de experiências no setor.

A MTEX NS, que tem uma presença global em mais de 40 países nos cinco continentes, levou à ITMA três novas soluções: a MTEX Falcon (impressora e polímero de pigmento orgânico à base de água); a Dração MTEX (impressora de sublimação de nível industrial); e a MTEX Turnkey (em parceria com a Konica Minolta e a Yamuna, é uma solução one-stop para impressoras têxteis de alta produção).

 

Partilhar