14 outrubro 21
Indústria

T

DFT30, a solução de impressão all-in-one da MTEX NS

A DTF 30 é a mais recente proposta da MTEX NS para o setor têxtil, uma tecnologia diferenciadora que proporciona num só equipamento os processos de impressão, aplicação e fixação do pó em filme de transferência. É também amiga do ambiente e com 2 anos de garantia, diz a fabricante.

A empresa com base em Famalicão apresenta o novo modelo (foto abaixo) como “uma tecnologia diferenciadora multifuncional, utilizando para isso duas cabeças de impressão distintas – CMYK e Branco”.

Na nota em que dá conta da novidade, a MTEX NS explica que o “processo de personalização de peças têxteis através da técnica Direct to Film (DTF), passa agora a estar ao alcance de pequenas e médias empresas a custos controlados, o que permite revolucionar a forma como muitas empresas trabalhavam até agora”.

Segundo o CEO da empresa, Elói Ferreira, “esta é uma solução pensada de raiz para criar um equipamento all-in-one e Direct to Film, que dá uma resposta de elevadíssima qualidade às já há muito sentidas necessidades deste mercado e trará independência a muitas pequenas empresas com necessidades de soluções para tiragens reduzidas”.

A MTEX NS nota ainda que “é uma solução amiga do ambiente, uma vez que utiliza tintas pigmentadas à base de água, permite também produzir sem restrições a quantidade de produção pretendida, uma vez que é um processo de impressão digital que não obriga à tradicional abertura de quadros como é exigido em processos mais antigos”.

unnamed (12)

Partilhar