23 fevereiro 21
Empresas

T

Impressora da MTEX NS distribuída pela Minolta

A portuguesa MTEX NS e a multinacional japonesa Konica Miniolta Europe assinaram um acordo exclusivo de distribuição para os mercados europeus da NS MULTI, tecnologia ‘Made in Portugal’, desenvolvida e fabricada pela empresa famalicense na área da impressão digital de jato de tinta à base de água em cartão.

O acordo foi assinado em janeiro passado pelas duas empresas, sendo que este modelo é igualmente comercializado no mercado americano em exclusivo pela Konica Minolta desde 2019.

A NS MULTI dá resposta a um alargado leque de necessidades e mercados, destacando-se neste momento o segmento de e-commerce – que, devido às circunstâncias pandémicas, cresceu exponencialmente. Uma tendência que veio para ficar segundo indicadores partilhados pelos mais diversos especialistas do sector, informa a MTEX NS.

Elói Ferreira, CEO da MTEX NS, refere, citado por comunicado da empresa, que “esta tecnologia fornecerá uma solução perfeita para criar designs de embalagens e mock-up de rápida implementação, ajudando a melhorar não só o tempo de resposta ao mercado, como também a reduzir o desperdício em embalagens de cartão”.

Para Elói Ferreira, “esta cooperação com a Konica Minolta trará benefícios significativos para os clientes. Ao longo da última década, a MTEX NS desenvolveu uma forte reputação de qualidade e inovação e simultânea e continuamente expande as suas ofertas de serviços e presença global para mais de 40 países em cinco continentes”

Partilhar