27 julho 17
África

T

Missão comercial à Etiópia o novo eldorado africano

A Associação Selectiva Moda está a organizar, em parceria com a AEP, uma Missão Comercial e de Prospeção à Etiópia, que decorrerá de 3 a 8 de outubro próximos – e conta com o apoio da Embaixada e do Consulado Honorário da Etiópia em Portugal.

Com cerca de 100 milhões de habitantes, dos quais 20 milhões constituem uma classe média emergente com um crescente poder de compra, e com a economia a crescer consistentemente na ordem dos dois dígitos, a Etiópia é o novo eldorado africano.     

Esta missão setorial tem como objetivo facultar às empresas portuguesas o estabelecimento de contactos com entidades institucionais e empresas locais, através de reuniões previamente agendadas.

A adesão a este programa não obriga ao cumprimento rigoroso das datas de ida e vinda previstas (até porque vão ser vários os sectores abrangidos), pelo que para além da visita à feira Africa Sourcing and Fashion Week 2017 os programas de visitas serão naturalmente preparados caso a caso.

As inscrições (limitadas) está abertas até 15 de agosto, sendo que 50% dos custos elegíveis  são financiados a 50& no âmbito do Portugal 2020 e do Compete 2020.

Partilhar