16 Outubro 20
Fashion
Film Festival

T

Marcas internacionais aceleram na votação do FFF

Se na primeira semana os filmes portugueses arrancaram na frente, agora os filmes de marcas internacionais e da categoria Filmes de Autor estão cada vez mais de perto na votação. Tudo está em aberto a menos de 10 dias do fim da votação do FFF – Fashion Film Festival.

O público continua a acorrer à plataforma criada pelo T Jornal e pelo festival Fashion Film Festival para o prémio do público deste ano. Os mais de 150 filmes em competição procuram atrair a atenção e a preferência do público e são muitas as marcas que vão republicando o concurso nas redes sociais e nos próprios sites.

Com milhares de votos contabilizados, a corrida continua renhida. No Top 10 contam-se produções de várias categorias: Filmes de Marca, Filmes Internacionais, Filmes de Autor, Têxteis-Lar, Têxteis Técnicos e Alive Mobile (a categoria reservada a produções filmadas com dispositivos móveis).

A votação para o prémio FFF T Jornal continua em aberto até ao dia 25 de Outubro. A entrega do prémio terá durante o Guimarães Marca Fashion Festival, um festival que junta três eventos: o Fashion Film Festival (FFF), o Desfile Jovens Criadores Portuguese Fashion News (PFN) e o Desfile & Showcase de marcas de Guimarães.

Partilhar