17 Fevereiro 21
Feiras

Mariana D'Orey

Lurdes Sampaio aposta em fibras naturais na PV Digital

A participar pela segunda vez numa edição digital da PV Paris, a especialista em malhas Lurdes Sampaio apresenta uma coleção dominada pelos artigos baseados em fibras naturais, com o objetivo de atrair novos clientes para reforçar os mercados europeus e norte-americanos. Espetativas em alta face à recente optimização da plataforma da feira parisiense.

“Estamos a contar obter mais contactos do que da primeira edição pois a plataforma também está agora optimizada”, admite Alexandre Alves, gestor de clientes internacionais e gestor de marketing da Lurdes Sampaio.

“A possibilidade de apresentarmos as nossas coleções online é uma boa solução”, diz o representante da  empresa de Famalicão, apesar de considerar que “o contacto cara-a-cara com os clientes, mesmo que seja duas vezes por ano, é muito importante. É muito bom eles saberem e conhecerem as pessoas com quem trocam emails o ano todo”, adianta.

Nesta edição particular da PV Paris que decorre ao longo desta semana, a Lurdes Sampaio apresentará uma coleção dominada pelos artigos baseados em fibras naturais, estando nos objetivos da empresa especializada em malhas reforçar o leque de clientes europeus e norte-americanos.

A participação das empresas portuguesas PME na PV digital  é enquadrada pelo From Portugal, uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

Partilhar