25 janeiro 19
Sustentabilidade

T

Kiabi lança gama de algodão orgânico para bebé

Consciente da sua pegada ambiental, a Kiabi começa o ano de 2019 abraçando uma abordagem ecológica, com a gama de algodão orgânico para bebé. Bodies, pijamas, babetes e até doudous perfeitos para aconchegar o bebé na hora do sono, fabricados no mais puro algodão orgânico.

O algodão orgânico é produzido com base nos princípios da agricultura orgânica sem utilização de agrotóxicos ou pesticidas – o que diminui os danos causados ao solo, ao ambiente e ao ser humano.

Suave ao toque e em sintonia com o meio ambiente, para ser perfeita esta coleção Kiabi só precisa do cheirinho do seu bebé. Poderá encontrar-se esta coleção de 9 a 29 de janeiro em qualquer loja Kiabi por todo o país ou visitando kiabi.pt.

A Kiabi tem um plano de crescimento definido em Portugal até 2022 que contempla a abertura de um total de 10 lojas e a criação de 400 postos de trabalho, num investimento total de 13 milhões de euros.

Criada em 1978 no norte de França, a Kiabi revolucionou o setor de pronto a vestir com o lançamento do conceito de “moda a pequenos preços”, um posicionamento até então não explorado por outras marcas.

Partilhar