08 outubro 19
Nova coleção

T

Kiabi aumenta coleção pós-operatória

A Kiabi mantém o seu compromisso com a luta contra o cancro de mama apresentando uma coleção de lingerie pós-operatória e outras peças complementares. Desde 2015 que a Kiabi desenvolve uma gama de lingerie pós-operatória para mulheres com cancro de mama. Peças bonitas, impercetivelmente técnicas e sempre acessíveis. É uma coleção adaptada, feminina e a preços acessíveis, que permite que todas as mulheres continuem a viver a sua feminilidade tendo em conta as necessidades conforto e acessibilidade. Soutiens, fatos de banho, tops de desporto, camisolas e pijamas, a Kiabi está a expandir a sua coleção e a construí-la em colaboração com as suas clientes que lutam contra esta doença.

Comprometida com a Liga Nacional Contra o Cancro, a KIABI promove, a cada ano, mais de 70 ações só em França, pondo em prática inúmeras outras ações nos restantes países em que estão inseridos. Esta abordagem está no centro do programa de Responsabilidade Social e Empresarial (RSE) da marca, o KIABI Human, que combina ações e compromissos em dois eixos: o humano, por um lado, incorporando um modo acessível, inclusivo, unido e comprometido. O planeta, por outro lado, transformando a sua atividade num modelo de negócio exemplar.

Em Portugal, a campanha social deste Outubro Rosa 2019 pretende quebrar tabus e incentivar as mulheres com cancro da mama a falar sobre dois tópicos: “Eu, o meu cancro e a minha vida social e profissional”, e, uma vez que se trata de uma marca têxtil:  “Eu, o meu cancro e o meu guarda-roupa”. O objetivo passa por transmitir mensagens de consciencialização e ajudar todos a viver uma vida melhor, indo além da doença. A Kiabi promove esta discussão através da partilha de fotos, histórias e depoimentos, que espelhem o orgulho dos sobreviventes, usando as identificações #outubrorosakiabi e #kiabihuman nas plataformas Yammer (rede social interna da marca) e restantes redes sociais externas.

Em adição, por cada compra nas lojas Kiabi em Portugal de qualquer produto assinalado com o icónico laço rosa, a marca compromete-se a doar 1€ à associação Liga Portuguesa Contra o Cancro, apoiando a luta de todas as mulheres tocadas por este flagelo e dos seus entes queridos. Os clientes podem também fazer uma doação de um valor à sua escolha no momento do checkout. A campanha Outubro Rosa estará em vigor ao longo de todo o mês de outubro.

Partilhar