22 abril 19
Nova coleção

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Kiabi aposta na sustentabilidade da produção

Em homenagem ao Dia da Terra, a Kiabi lançou uma coleção de algodão orgânico e reforça o seu posicionamento de responsabilidade social perante o nosso planeta, revelando ainda os projectos e planos para o futuro. A Kiabi orgulha-se dos seus 40 anos de moda a pequenos preços, mas não a qualquer preço.

Por um lado, a marca mantém as suas opções de promoção de acessibilidade ao quotidiano de todos os públicos; por outro, o nome da marca visa o surgimento de um modelo de negócio mais atomizado: reduzindo a pegada de carbono das suas actividades e oferecendo uma oferta sustentável.

Em 2019, a Kiabi irá multiplicar por oito o volume de produtos desenhados ecologicamente em comparação com o ano anterior. Dentro de cinco anos, a oferta sustentável representará 70% das colecções – e quer chegar aos 100% em 2030.

“Os nossos produtos não pretendem ser exemplares em todos os sentidos, mas as nossas linhas ecologicamente concebidas são avanços significativos no sentido de tornar a moda mais responsável”, diz Nicolas Henno, líder da Kiabi.

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