12 março 19
Missão Inversa

T

Jornalistas de várias nacionalidades no Portugal Fashion

São ao todo 12 jornalistas de oito nacionalidades que vão acompanhar o Portugal Fashion (14 a 17 de Março), em resultado de uma Missão Inversa organizada no âmbito do projeto Fashion From Portugal 4.0, da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal.

Bélgica, Brasil, Espanha, França, Grécia, Indonésia, Montenegro, e também Portugal,  são as nacionalidades representadas por este grupo de doze jornalistas, sendo que alguns trabalham também para publicações na Colombia, México e Luxemburgo.

Oriundos de áreas tão variadas como a política, a moda ou a economia, começam a chegar a Portugal já nesta quinta-feira, mas a comitiva só estará completa no dia 15, quando se deslocará no seu todo até ao Portugal Fashion para acompanhar o segundo dia do evento. Um cocktail de boas vindas no Espaço Porto Cruz, em Gaia, e a visita a alguns pontos do Porto fazem também parte do programa social.

Durante o Portugal Fashion estão também planeadas várias conversas com criadores e empresas portuguesas de moda e vestuário.

Partilhar