13 março 24
Empresas

Bebiana Rocha

ATP Conecta alarga atividade a montante do têxtil

No seguimento da iniciativa ATP Conecta, a associação divulgou o restante calendário de eventos: um webinar sobre a origem preferencial no contexto aduaneiro, uma sessão de esclarecimento sobre segurança no trabalho e formação para o empregador e uma apresentação sobre os benefícios da energia solar.

Dia 19 de março, pelas 14h30 a DHL junta-se à ATP para “abordar temas como a definição de origem, condições de obtenção, provas de origem e as novas regras no âmbito do Acordo Pan-Euro-Mediterrânico. No dia seguinte é a vez do IEFP e a ACT se juntarem na sede da ATP, pelas 10h30, para esclarecer os presentes sobre “atividades de segurança no trabalho, formação para empregador e/ou seu representante.

Por fim a GreenVolt Next dá o seu contributo dia 21 de março, pelas 17h00, demonstrando “como as empresas podem reduzir custos e fortalecer a sua sustentabilidade”. Serão aqui partilhados casos de sucesso de aproveitamento de energia solar de forma a tornarem-se mas competitivas e a reduzirem a sua pegada ambiental. As inscrições para esta sessão devem ser feitas para lucia.babo@atp.pt.

Partilhar