20 Abril 20
Tapa Máscaras

T

Gio Rodrigues alia estilo à proteção

O estilista Gio Rodrigues adapta-se aos tempos e reinventa a sua oferta com uma coleção que propõe tapa máscaras onde o estilo é aliado à proteção. Padrões distintos, do retro, às flores, passando pelas clássicas bolinhas, esta coleção dá uma roupagem diferente a um produto que eleva à categoria de acessório, ajudando a completar o outfit.

Obrigado, como tantos outros negócios, a encerrar temporariamente as suas lojas e atelier, a ideia de criar esta coleção surgiu quando Gio, que em grande parte assenta a sua atividade em vestidos de noiva e roupa formal, se apercebeu dos recursos que tinha disponíveis e de como os podia utilizar para reinventar a sua oferta.

“Não podia ficar parado. O meu negócio está muito dependente dos casamentos e, numa altura em que estão todos a ser adiados, tive de arranjar forma de reajustar a minha oferta, tendo em conta aquilo que o mercado procura”, explicou o designer.

A coleção, feita de poliéster e lavável na máquina, já se encontra disponível em giorodrigues.com, que por estes dias está com 30% de desconto e 15% do valor das vendas reverte para a campanha NOSSOS HERÓIS, uma iniciativa do designer para produzir material de proteção individual para os profissionais de saúde em Portugal.

As opções começam nos 17,45€, havendo a possibilidade de comprar conjuntos de tapa máscaras e gravatas a condizer. É  recomendado que, a cada utilização, o tapa máscaras seja lavado na máquina e passado a ferro a alta temperatura.

Partilhar