24 novembro 21
Black Friday

Bebiana Rocha

Marcas portuguesas prontas para a Black Friday

Em contagem decrescente para os descontos da Black Friday, que é já esta sexta-feira (26), o Jornal T reuniu algumas ofertas de roupa made-in Portugal que vale a pena espreitar, pela exclusividade e sustentabilidade das peças. Com a quadra natalícia a apenas um mês, esta espécie de ‘worm up’ da grande avalanche de compras pode ser uma opção também em termos de competitividade dos preços.

A Decenio arrancou este domingo com uma campanha de 30% de desconto na sua nova coleção outono-inverno para homem e senhora, extensível até ao próximo dia 28 de novembro nas lojas e plataforma online. As trocas e devoluções terão um período alargado.

Também do grupo Cães de Pedra, a Lion of Porches, anuncia descontos de 30% para os Black Days e ainda assinala a Cyber Monday, online, com 60% de desconto em todos os artigos, exceto os da última coleção.

A Concreto, marca detida pela Valérius, irá aplicar no fim de semana de 26 a 28 um desconto de 30% na sua mais recente coleção outono-inverno, composta por propostas neutras, versáteis e de padrões únicos.

Na Foursoul poderá usufruir entre sexta e segunda-feira de um desconto de 10% no drop 21AW02 e 20% no drop 21AW01 e Time Capsule. As restantes coleções vão estar a metade do preço, abrangendo propostas femininas e com um toque de streetstyle moderno.

O designer Gio Rodrigues assinala a Black Friday com descontos até 50% em artigos selecionados de noiva, fatos e vestuário, e de 30% no calçado e roupa interior. Visite o atelier nos próximos dias 26 e 27 de novembro ou a loja online.

E porque os fãs de meias coloridas e irreverentes também merecem descontos, a Westmister já lançou um código promocional (BLACKWEEKWM) que dá 30% em qualquer compra online.

Apelando a um consumo consciente, a Nazareth preferiu chamar a esta semana a Green Week. Os descontos são de 40-50% nas coleções Capsula, Porto & Lisboa e Matilde Collection. Em cada compra a marca oferece uma semente de pinheiro “para começar a plantar já o próximo natal”.

Por fim, durante toda a semana a Peryod terá descontos de 40% nos artigos. A marca de moda feminina assinala também o dia internacional pela violência contra a mulher (que se comemora a 25 de novembro) com a #orangeweek e parte das suas vendas a reverter para a APAV.

Partilhar