29 abril 24
Moda

Bebiana Rocha

Peças da Decenio entram no armário cápsula da Lexus

Um conjunto de peças práticas, elegantes e sustentáveis da marca portuguesa Decenio integra a escolha de dresscode da força de vendas da Lexus para o lançamento do novo modelo Lexus LBX. O armário cápsula, disponível no site da Decenio, incorpora fatos, camisas, malhas, calçado e acessórios tanto para homem como para mulher.

O novo posicionamento da marca automóvel, que pretende continuar a vender uma imagem de luxo e elegância aos clientes, foi trabalhado também em conjunto com a ESAD – Escola Superior de Artes e Design através de um workshop de imagem pessoal. “Com a chegada do novo LBX, chega também um novo tipo de cliente Lexus. Mais jovem e mais descontraído, assemelha-se ao cliente clássico na preferência pela estética, pelo luxo e pela elegância”, contextualiza no site.

“Prestes a alargar a família, a marca estende o conceito Omotenashi ao dress code da força de vendas. A pensar neste novo posicionamento, e em parceria com a ESAD e com a Decenio, a Lexus Portugal realizou um workshop para trabalhar o seu novo código de apresentação”, continua.

O objetivo foi chegar a um necessário reajustamento da atitude da equipa, “uma readaptação que começa na forma como esta se apresenta ao cliente: menos formal, mas nem por isso menos elegante”, conclui no site oficial.

Partilhar