06 dezembro 23
Empresas

Maria Monteiro

‘Amor a Meias’: a nova campanha solidária da Decenio

A Decenio juntou-se uma vez mais à Fundação Infantil Ronald McDonald para uma campanha solidária a tempo do Natal. Intitulada ‘Amor a Meias’, a parceria desenvolveu umas meias unissexo decoradas com algumas das palavras que melhor definem a sensação de “casa longe de casa”.

Este é já o terceiro ano consecutivo que a marca portuguesa se alia a esta fundação cuja missão é apoiar as famílias com crianças em tratamento hospitalar. As meias estão disponíveis para venda desde 1 de dezembro em todas as lojas físicas e online. Por cada par de meias vendido, 5 euros serão doados à Fundação Infantil Ronald McDonald.

A Decenio que tem uma forte vontade de promover e abraçar causas sociais importantes, com parcerias com diferentes associações e fundações, com esta campanha reforça assim o lado de responsabilidade social da Decenio e enfatiza o valor do amor, compaixão e solidariedade nesta quadra natalícia.

A Fundação Infantil Ronald McDonald é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de reconhecida Utilidade Pública, que tem como propósito dar conforto e apoio a famílias durante o tratamento hospitalar dos seus filhos, contribuindo para o seu bem-estar emocional e psicológico. Criada em 2000, conta com o apoio da sociedade civil e de parceiros, entre eles a McDonald’s Portugal e os seus franquiados.

Partilhar