15 Novembro 18
Nova loja

T

Francesa Kiabi abre terceira loja em Portugal

A Kiabi, marca francesa de moda acessível para toda a família e que tem mais 500 lojas em 17 países, abriu a sua terceira loja oficial em Portugal, no Dolce Vita Tejo. A multinacional, que está a assinalar o seu 40º aniversário e que conta com uma equipa de 56 estilistas próprios, apresenta seis coleções por ano e mais de 100 novidades todas as semanas, promete uma experiência de compra surpreendente e multicanal no novo espaço.

Em loja estão disponíveis artigos para homem, mulher, criança, bebé, maternidade, acessórios e lingerie para todos os segmentos, mas a marca dispõe ainda online de uma linha adaptada a crianças com necessidades especiais bem como de uma vasta oferta de produtos exclusivos.

Neste novo espaço, os clientes podem usufruir de uma experiência de compra diferenciadora, na qual a tecnologia tem um lugar de destaque: Utilizar quiosques digitais com acesso ao portfólio de produtos existentes na loja, saber quais os tamanhos disponíveis e efetuar diretamente a encomenda que será recolhida na loja (click & collect), por exemplo. Pode também efetuar uma reserva online, podendo desta forma testar o produto em loja antes de pagar.

 

Partilhar