11 Junho 2019
Concurso

T

Fashion People, está aberta a caça ao estilo

Está lançada a 6ª edição do concurso fotográfico Fashion People, onde a única regra é #usaotelemovel. A caça ao estilo que dá prémios com pinta é uma iniciativa que integra a programação da Porto Fashion Week e decorre até 18 de Setembro. O desafio é, pois, agarrar no telemóvel e lançar-se à caça da moda em todo o lado. A criatividade está nas ruas, nos lugares mais inesperados e até no teu próprio look e o que se pede são fotografias cheias de estilo, tendência e, porque não, irreverência.

Não existe limite de fotografias, a participação é gratuita e os prémios aliciantes: 1º Lugar – Telemóvel topo de gama; 2º Lugar – Curso de Fotografia Digital; 3º Lugar – Publicação da fotografia vencedora no jornal T (página inteira). Os 3 finalistas terão também lugar de destaque na exposição itinerário no Centro Português de Fotografia, no Metro do Porto e Cafés Fnac, em datas e moldes a confirmar oportunamente pela organização.

Basta enviar as fotos para fashionpeople@portofashionweek.com, juntamente com a ficha de inscrição disponível em portofashionpeople.com.

Partilhar